Mensagens : 226 Data de inscrição : 22/06/2012 Localização : cidade dos vagabundos
Assunto: Marcos Quinho Se Assume! Seg Set 24, 2012 10:23 pm
É BOM IR EXPLICANDO PRA NÃO SER ZOADO!
Última edição por [BVM]MAZZA em Seg Set 24, 2012 10:32 pm, editado 1 vez(es)
[BVM]Marcos Morador do Fórum
Mensagens : 105 Data de inscrição : 07/09/2012 Idade : 28 Localização : Centro do Universo
Assunto: Marcos Quinho Assume! Seg Set 24, 2012 10:28 pm
(trecho da carta do Mister) Que Isso Mister volta ao server estamos com saudades vem pro Brasil aqui quando eu to dormindo ae voc ta acordado e quando voc ta dormindo aqui to acordado sair dai vem pro Brasil ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- aaa sobre a print esse server bom de jogar que até eu gosto muito "Gostoso" voc sai aaa
[BVM]Mis.ster Morador do Fórum
Mensagens : 115 Data de inscrição : 02/09/2012 Localização : Sentado na cadeira com o pc a frente
Assunto: Re: Marcos Quinho Se Assume! Ter Set 25, 2012 10:42 am
kkkkkkkkk
Nem comento eu kkkk
Ae como ja disse dia 1 de outubro Volto a estar online o tempo td q tenho livre.
Mensagens : 105 Data de inscrição : 07/09/2012 Idade : 28 Localização : Centro do Universo
Assunto: Re: Marcos Quinho Se Assume! Ter Set 25, 2012 5:30 pm
[PT]Marcos_Quinho escreveu:
(trecho da carta do Mister) Que Isso Mister volta ao server estamos com saudades vem pro Brasil aqui quando eu to dormindo ae voc ta acordado e quando voc ta dormindo aqui to acordado sair dai vem pro Brasil ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- aaa sobre a print esse server bom de jogar que até eu gosto muito "Gostoso" voc sai aaa
Alguem mecheu no meu post não foi isso que mandei
Assunto: Re: Marcos Quinho Se Assume! Ter Set 25, 2012 5:31 pm
[PT]Marcos_Quinho escreveu: