Brasil Vida Moderna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


INVEJA É PHODA!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Adeus BVM(A Despedida de [BVM]Maniak)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[BVM]ManiaK_
Morador do Fórum
Morador do Fórum
[BVM]ManiaK_


Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 33
Localização : Portugal

Adeus BVM(A Despedida de [BVM]Maniak) Empty
MensagemAssunto: Adeus BVM(A Despedida de [BVM]Maniak)   Adeus BVM(A Despedida de [BVM]Maniak) Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 2:00 pm

bom eu nao queria que isto acabasse assim sendo ban por coisa meio estupida mas de boa,quero agradecer a todos por tudo que fizeram por mim,quero tambem dizer que vou sintir saudades do server e das brincadeiras que fiz la com voces fugir da policia etc ses sabem,quero pedir desculpas se fiz alguma coisa de errada com voces , se puni voces injustamente resumindo por todo o mal que fiz, quero tambem agradecer principalmente ao coyote por tudo o que fez por mim por tudo o que fizemos juntos nunca mais vo esquecer, quero me despedir tambem do victor que foi um grande amigo, ao Mask(o Gustavo) os momentos em que passamos juntos tentando invadir grove e outras bases Smile quer tambem me despidir do marcos por todas as brincas que fizemos os eventos que fizemos juntos e os roles que demos, claro quero me despedir do Maggot e do mister se voces conseguirem ler isto Mister e Maggot ses podem ter tado ban mas quando tava jogando jogava pensando que voces estavam la quero tambem agradecer ao mazza por a oportunidade que me deu em ser admin e agradecer a ele pelo o server magnifico que ele fez adorei teu gm os bons momentos em que passamos juntos
Pessoas que quero agradecer e dizer adeus:
Coyote(claro nunca vo esquecer voce Razz)
Victor
Marcos
Mateus
os ex Krattos nao lembro do nome recente mesmo :S
Maggot
Mister
Mazza
Mask
e outros que nao refiro aqui tambem quero me despedir dos jogadores do BVM
Quero agradecer tudo o que fizeram por mim e a estadia que me deram no BVM tal como tudo começa tudo acaba parece que a minha hora chegou Crying or Very sad
Claro que tambem quero dizer
ADEUS BVM VO TER SAUDADE DE TODOS VOS ATE UM DIA PESSOAL FIQUEM BEM
nao sei se voltarei probavelmente nao pq vou tar ban mas eu nao sei so deus sabe entao ate um dia
Xau Coyote continua a fazer Jornal Razz
Adeus BVM(A Despedida de [BVM]Maniak) 85598611
Ir para o topo Ir para baixo
[BVM]MAZZA
Admin
Admin
[BVM]MAZZA


Mensagens : 226
Data de inscrição : 22/06/2012
Localização : cidade dos vagabundos

Adeus BVM(A Despedida de [BVM]Maniak) Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus BVM(A Despedida de [BVM]Maniak)   Adeus BVM(A Despedida de [BVM]Maniak) Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 2:24 pm

Adeus BVM(A Despedida de [BVM]Maniak) 4ptwy8
Ir para o topo Ir para baixo
https://bvmrpg.forumeiros.com
-Coyote
Postador Médio
Postador Médio
-Coyote


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 28
Localização : Cidade dos Cidadões

Adeus BVM(A Despedida de [BVM]Maniak) Empty
MensagemAssunto: pq   Adeus BVM(A Despedida de [BVM]Maniak) Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 3:30 pm

pq
Ir para o topo Ir para baixo
[BVM]Mateus
Postador Médio
Postador Médio
[BVM]Mateus


Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/09/2012

Adeus BVM(A Despedida de [BVM]Maniak) Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus BVM(A Despedida de [BVM]Maniak)   Adeus BVM(A Despedida de [BVM]Maniak) Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 4:58 pm

Ele lembroooooooooou de mim cheers cheers cheers cheers cheers cheers


Galera n to entrando pois eu tive q apagar o samp e n to achando mais o link Crying or Very sad do samp para 64 bits
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adeus BVM(A Despedida de [BVM]Maniak) Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus BVM(A Despedida de [BVM]Maniak)   Adeus BVM(A Despedida de [BVM]Maniak) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adeus BVM(A Despedida de [BVM]Maniak)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Vida Moderna :: FALE COM A ADMINISTRAÇÃO-
Ir para: