Brasil Vida Moderna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


INVEJA É PHODA!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tenho algumas sugestões ! :D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alvaro_
Postador
Postador
Alvaro_


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 25
Localização : Na frente do PC

Tenho algumas sugestões ! :D Empty
MensagemAssunto: Tenho algumas sugestões ! :D   Tenho algumas sugestões ! :D Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 8:36 pm

Olha eu Gosto muito do server ! acho ele perfeito ! Very Happy So tem uma coisa Que eu não gostei muito ! é as Profissões sem arma ! acho que
é muito importante uma profissão ter arma ! principalmente Policial . então peço para que volte as armas da profissão ! Very Happy



E a outra sugestão é : Eu tive uma ideia ! que eles quase faziam no meu antigo server ! era assim:

Tinha varios Clans ! e varios players !: exemplo: Clan [GSE] = Groove Street Elite , vai emvadir a base dos [LSP]= Los Santos Police.
e cada clan sabe tinha Um territorio que cuidava muito bem dele ! A groove street elite era a groove ! e ai vai ! .

ai o pessoao dos clans e os lideres e sub -lideres ficavam planejando atacar tal dia ! entendeu fazer Guerra ! Era realmente VIDA LOKA ! lol!
So que era RPG e tinha suas regras claro ! De clan e outras !

Resumindo: é divertido esse tipo de raciocinio , esse tipos de confronto. eu acho muito legal e estimulante. e com certeza o Server vai ficar Muito
LEGAL


Essa é a minha sugestão Galeraaaa Tchau até a proximaaaa lol! lol! lol! lol!
Tenho algumas sugestões ! :D Ammulation
Ir para o topo Ir para baixo
[BVM]MAZZA
Admin
Admin
[BVM]MAZZA


Mensagens : 226
Data de inscrição : 22/06/2012
Localização : cidade dos vagabundos

Tenho algumas sugestões ! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho algumas sugestões ! :D   Tenho algumas sugestões ! :D Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 10:14 pm

TEMOS ARMAS EM /ARMAS E O COMANDO /CRIARCLAN
Ir para o topo Ir para baixo
https://bvmrpg.forumeiros.com
 
Tenho algumas sugestões ! :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tenho uma pergunta ! ^^
» Quero pedir Por Algumas Mudanças !
» Algumas coisas que aconteceram no site hoje 25/9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Vida Moderna :: DE UMA SUGESTÃO-
Ir para: